Especulado no Santos, Maicon não é relacionado pelo Cruzeiro para estreia da Copa do Brasil

A situação do Santos não é nada boa. Após a demissão de Fábio Carille e a goleada sofrida no clássico contra o São Paulo, o Peixe tenta juntar os cacos e ir em busca de um novo treinador. Ainda assim, outra missão é reforçar o elenco. Um nome que foi especulado recentemente no clube paulista foi do zagueiro Maicon, do Cruzeiro.

Ainda sem uma definição, o defensor e a Raposa aguardam uma investida forte do Santos nos próximos dias para que as conversas possam evoluir. Sendo assim, o Cruzeiro divulgou os relacionados para a estreia da Copa do Brasil e Maicon não está presente.

De acordo com o portal Torcedores.com, apesar da investida do Santos, o que tem pesado neste momento é o imbróglio no contrato causa com a chegada de Ronaldo Fenômeno. Maicon foi contratado antes da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e os valores originais devem sofrer uma readequação à nova realidade da equipe.

Com isso, o atleta se tornou baixa para o duelo do Cruzeiro contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju-SE. O jogo é válido pela primeira fase da competição e acontece nesta quarta (23), às 21h30 (Brasília). Ainda não houve movimentação do Santos mais forte para contratá-lo.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo