Recuperado das lesões no joelho, o zagueiro Dedé está tentando se recolocar no mercado. O defensor está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, em julho deste ano. Porém, um dos empecilhos na busca por uma nova equipe é a inatividade, já que não atua desde outubro de 2019.
De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o jogador foi oferecido ao Santos. Com a permanência de Fábio Carille, o Peixe está planejando se reforçar, mas não se interessou por Dedé. Com isso, o clube paulista recusou a chegada do zagueiro. O grande imbróglio de Dedé no Cruzeiro foi jurídico e com Rogério Ceni.
Sendo assim, o jogador ficou marcado pelo rebaixamento do clube. Em alguns meses, Dedé foi especulado em alguns clubes e também comentou sobre sondagens anteriores de Flamengo e Atlético-MG. Porém, apesar da qualidade técnica, o longo período fora dos gramados impedem e passam insegurança ao Santos.
Com a saída de Danilo Boza, que retorna ao Mirassol, o Santos poderá voltar ao mercado em busca de um nome para posição. No entanto, o zagueiro Léo, ex-companheiro de Dedé no Cruzeiro, agrada mais que o ex-Vasco.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…