Ex-integrante critica o Comitê de Gestão do Santos e pede o fim do Grupo

O ex-integrante do Comitê de Gestão do Santos, José Renato Quaresma, participou do programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília, onde falou e fez duras críticas ao Comitê de Gestão do Santos, que tem participação direta em todas às decisões tomadas no clube.

“Se você tiver filosofia de trabalho dentro do Comitê Gestor, não funciona, pois são nove pessoas com opiniões diferentes. Esse negócio de Comitê Gestor, eu já cheguei à conclusão que não dá mais. Não dá para você administrar uma casa, com todo mundo dando opinião. Pra mim, não dá para funcionar mais (Comitê Gestor).

Recentemente, o Comitê Gestor vetou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem o presidente Andres Rueda chegou acertar detalhes de como seria seu trabalho no Santos, após a demissão do técnico Lisca e as tentativas de contratar Sebastián Becacece e Marcelo Bielsa, onde ambos recusaram os convites.

Todas as decisões tomadas no Santos, para ter a assinatura final do presidente, precisa passar pelo Comitê Gestor e ter a aprovação da maioria dos membros, que agora são cinco, mas já chegaram a ser nove.

(Foto Reprodução)

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais