A Corregedoria Civil e o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público de São Paulo, cumpriram mandatos de busca e apreensão em Santos e São Vicente e dentre os presos, que são todos policiais civis, está o ex-presidente do Santos, Orlando Rollo. As investigações acontecem em segredo de Justiça e tem o apoio conjunto da Polícia Federal.
Orlando Rollo foi vice-presidente no Santos, na gestão de José Carlos Peres, mas logo no início dos trabalhos, ambos romperam contato, e o vice-presidente só voltou aos bastidores, quando Peres foi afastado por impeachment.
Nos últimos três meses da gestão, Rollo assumiu a presidência do Santos e ficou marcado pela contratação do atacante Robinho, que somente foi apresentado, e por causa do seu processo na Justiça Italiana, pela acusação de estupro, no qual foi condenado.
Fora do futebol, Orlando Rollo é investigador da Polícia Civil de São Paulo desde 2002. Na questão acadêmica, é Bacharel em Direito e tenólogo em Segurança Pública. Voltado ao futebol, Rollo tem também MBA em Marketing Esportivo e Psicologia do Esporte, além do curso de Gestão Estratégica de Esportes e o curso de Gestão de Futebol da CBF Academy.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…