Ex-Santos, Kaio Jorge será emprestado pela Juventus para lanterna do Italiano

Kaio Jorge jogando pela Juventus. Foto: Getty Images

Ex-Santos, Kaio Jorge deve ser emprestado pela Juventus (ITA) para o Salernitana (ITA) por conta do baixo rendimento.

Segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o atacante brasileiro deve ter sua transferência confirmada entre sexta-feira (28) e sábado (29). Outros clubes italianos também tinham interesse em Kaio, mas tudo parece já estar decidido.

O diretor do Salernitana, Walter Sabatini, vê com bons olhos a chegada de Kaio Jorge, visto que é um jogador jovem e que quer mostrar seu futebol. No clube, o ex-santista deve ter mais minutos em campo do que na Juventus.

Kaio Jorge deixou o Santos numa saída bastante conturbada é basicamente unilateral, quando acertou um pré-contrato com a Juve sem comunicar o Peixe. Por estar em fim de contrato, e podendo perder o jogador de graça, o Alvinegro aceitou menos do que o esperado para liberar o jogador imediatamente: 3 milhões de euros (R$ 18,3 mi na cotação da época).

MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1 REI DO EGITO! Os números de Salah nos últimos 10 anos