
Pará treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O lateral-direito Pará teve seu contrato rescindido com o Cruzeiro. O jogador optou por romper seu vínculo com o clube mineiro após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Segundo a OTB Sports, empresa que assessora a carreira do defensor de 35 anos, “o atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira“.
Muito foi discutido se Pará retornaria ao Santos após a quebra de contrato com o Cruzeiro, pois seu contrato com o Peixe ia até o fim de 2022. Porém, o lateral rescindiu seu vínculo com o Peixe antes de acertar com a Raposa e só voltaria ao Alvinegro caso o clube paulista o recontratasse, o que não ocorrerá.
Em contratações, o Santos negocia com o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández e tem conversas avançadas com o meia Nathan, ambos do Atlético-MG. Além deles, o Peixe já está acertado com o zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, e com o meia Bruno Oliveira, que virá por empréstimo da Caldense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…