Ex-Santos, Rodrigão é anunciado pelo Sport

Rodrigão sendo anunciado pelo Sport. Foto: Divulgação / Sport

Ex-Santos, Rodrigão foi anunciado oficialmente como novo reforço do Sport. O atacante assinou contrato até maio com opção de renovação.

Na tarde de terça-feira (8), o Peixe anunciou oficialmente que rescindiu o contrato do centroavante, junto com o zagueiro Cléber Reis. Com a rescisão no BID, o atleta pôde ser confirmado como reforço do Leão e deixou o Alvinegro.

Fora dos planos do Santos há um bom tempo, Rodrigão vinha sendo emprestado e ainda recebia salário considerado alto para um jogador que nem treinava com o elenco. O atacante jogou por Bahia, Avaí, Ceará, Coritiba, Ponte Preta e agora vai em definitivo para o Sport.

Em 2017, Santos contratou Rodrigão após o centroavante ser considerado o “Artilheiro do Brasil”. Na época, o Peixe pagou R$ 1,5 milhão pelo jogador que chegou a ser titular mas nunca despontou no Alvinegro.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12