Ex-Santos, Thiago Ribeiro acerta sua volta ao Londrina

Thiago Ribeiro com a camisa do Londrina. Foto: Divulgação / Londrina EC

Ex-Santos, Thiago Ribeiro foi anunciado nesta sexta-feira (4) como novo reforço do Londrina. O contrato foi assinado após exames médicos e tem duração até o fim da temporada.

O jogador de 35 anos, que estava na Chapecoense, comemorou o retorno ao Tubarão e projetou uma boa temporada o clube paranaense.

É uma alegria retornar ao Londrina, ao clube, à cidade. Estive aqui em 2018, e por muito pouco a gente não conseguiu o tão sonhado acesso. Nessa nova oportunidade, estou feliz em estar retornando ao clube, à cidade, e esperamos fazer uma boa temporada”, disse o atacante.

Thiago Ribeiro é alvo de críticas por parte da torcida do Santos por ter marcado um gol sobre o Vitória, em 2014, que viria a salvar o rebaixamento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro daquele ano. Os torcedores acusam o atacante de ‘salvar’ o rival Alviverde da queda.

Com passagens por grandes clubes do futebol nacional (São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Cruzeiro, Santos, entre outros) Thiago Ribeiro também passou pelo futebol internacional, onde defendeu Cagliari-ITA, Al-Rayyan-QAT e Bordeaux-FRA.

Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos Veja a seleção de jogadores no mês de setembro no Brasileirão