Exame aponta lesão na posterior da coxa de Camacho, que desfalca o Santos por duas semanas

O volante Camacho teve uma lesão na posterior da coxa constatada após exames e desfalcará o Santos por, no mínimo, duas semanas. A informação foi publicada primeiramente pelo A Tribuna.

Camacho já seria desfalque na partida desta quarta-feira (27) contra o Fluminense, às 19h, na Vila Belmiro, em jogo atraso da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta do terceiro cartão amarelo. A lesão preocupa o técnico Fábio Carille, que perderá um titular para jogos importantes da reta final da competição.

Para seu lugar, o treinador santista tem a opção de usar Vinicius Balieiro, Jean Mota (suspenso para o jogo contra o Fluminense) ou até mesmo escalar Ivonei, que não vem tendo oportunidades. Carille também pediu a contratação de um volante de origem para a direção do Peixe, reforço esse que acabou não chegando.

Portanto, considerado um dos líderes dentro de campo na luta do Santos para se distanciar da zona de rebaixamento, Camacho tem chances de retornar na reta final do Brasileirão. Vale lembrar que o Peixe também perdeu o atacante Léo Baptistão para os últimos jogos da competição por conta de uma lesão na panturrilha.

Com as derrotas de Grêmio e Sport para Atlético-GO e Palmeiras, respectivamente, mas com a vitória do Bahia sobre o Juventude, o Santos está na 17ª colocação do Brasileirão com 29 pontos.