Fabián Bustos celebra liderança do Santos, mas avisa: “Pés no chão, é um torneio muito grande”
Não tem técnico mais feliz que Fabián Bustos. O argentino viu o Santos aplicar um 3×0 no América-MG, neste domingo (24), na Vila Belmiro, e de quebra ainda assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos, empatado com o Atlético-MG, mas por causa do saldo de gols a equipe praiana está na frente.
Por mais que demonstre essa alegria, Fabián Bustos não quer que o time do Santos se empolgue. Ele vê o time santista em crescimento, porém cometendo alguns erros.
“É boa a posição na tabela, mas é um torneio grande, temos de manter os pés no chão, ter tranquilidade, seguir trabalhando, crescendo como grupo. Não tem um panorama claro. Temos sete de nove pontos e estamos felizes com o grupo, que vai crescendo, ganhando força. Mas seguimos cometendo erros. Estamos tentando que nossa torcida sinta gosto de ver o time e nos apoie. Mas calma. Pés no chão, é um torneio muito grande” – disse Bustos.
Além disso, o desempenho dentro da Vila Belmiro também agrada o técnico. Sob seu comando, o Peixe venceu todos os jogos dentro de casa. São quatro vitória seguidas no estádio
“Nos dois últimos jogos aqui, o time se sentiu muito bem. Temos que dizer que eram em casa, tinha a torcida apoiando. O rendimento de quase todos contra o Coritiba e hoje foi muito bom. Não estivemos bem contra o Coritiba, no Paraná. O João Paulo teve muitas defesas difíceis. Hoje tivemos pontos médios e altos e isso nos ajuda a ganhar.”
Foto: Ivan Storti / Santos FC
