| |

Falcão diz que proposta por Marcos Leonardo foi muito baixa e não há nenhuma chance de ser vendido

Referência do Santos no ataque, Marcos Leonardo recebeu uma proposta de oito milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) da Roma, da Itália. A proposta sequer chegou ao atleta, já que, o Santos recusou de forma instantânea, por entendê-la como baixa demais.

Coordenador de futebol do Peixe, Paulo Roberto Falcão, disse que ‘não tem nenhuma chance de Marcos ser vendido’ pelo valor em que os italianos estão dispostos a pagar pelo camisa nove. O atacante só sairia por um valor consideravelmente maior, por ser um dos melhores jogadores do atual elenco.

‘Com a proposta feita ao Marcos Leonardo não tem nenhuma chance dele sair, nas condições que a Roma colocou. Foi um valor muito abaixo da condição do atleta. Um jogador que foi ao Mundial (Sub-20), é talentoso e goleador. Não tem nenhuma chance dele sair nas condições apresentadas.’, disse Falcão

Entretanto, outro entrave num possível acordo é que o clube da Vila Belmiro não acha certo e não concorda com o pagamento proposto pela equipe de Roma, que querem pagar pelo centroavante até o final de 2024. A primeira parte seria creditada apenas no final de 2023.

‘Eu não envolvi e nem me envolvo. A oferta da Roma foi muito abaixo e aquém. Contudo, não só a oferta não nos agradou. A forma de pagamento também. Desta forma, não tem como fazer negócio.’, completou o coordenador de futebol.