
Ricardo Goulart jogando pelo Guangzhou Evergrande. Foto: Getty Images
O Santos recebeu o “ok” do empresário Paulo Pitombeira e fechou a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart. O contrato do jogador de 30 anos com o Peixe será de dois anos e deve ser assinado ainda neste domingo (9).
O salário, segundo o UOL, gira em torno de R$ 500 mil mais bônus por venda de camisas com o nome do atleta e parte do lucro da comercialização de ‘tokens’. As condições do projeto agradaram e a negociação teve um final feliz.
Restava apenas a sinalização positiva do empresário Paulo Pitombeira para que o negócio fosse sacramentado. Vale lembrar que o Santos liberou uma comissão para convencer o agente e fechar com Goulart.
Ricardo Goulart é a primeira ‘estrela’ contratada na gestão do presidente Andrés Rueda. O Santos, apesar de ainda buscar jogadores por empréstimo ou livres no mercado, começou a olhar contratações mais de peso para dar peças de um time competitivo para o técnico Fábio Carille.
Para a temporada de 2022, o Peixe já anunciou as contratações do zagueiro Eduardo Bauermann, ex-América-MG, que assinará por três temporadas, e do meia Bruno Oliveira, que virá por empréstimo de um ano da Caldense.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…