Felipe Jonatan diz que ‘não faltou dedicação’ ao Santos e visa clássico contra o Corinthians

O Santos enfrentou o Novorizontino fora de casa, nesta sexta-feira (23), e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista 2021. Após o jogo, Felipe Jonatan concedeu entrevista ao Premiere e ressaltou que não faltou raça ao time comandado por Ariel Holan.

“Infelizmente, não foi o resultado que nós queríamos. Ficamos bastante com a bola no primeiro e segundo tempo, infelizmente não conseguimos criar muitas chances claras de gol. É continuar trabalhando forte cada dia no treino para melhorar. Domingo já tem uma luta grande, que é o clássico”, disse ele.

Com um “mistão” em campo, o Santos pouco criou. Esse vem sendo um problema recorrente neste começo de temporada, fato que faz a equipe oscilar no Paulistão e Libertadores.

“Não faltou raça, não faltou dedicação, é o mínimo que estamos fazendo, jogando com a raça que essa camisa merece”, garantiu o lateral do Peixe.

Com essa derrota, o Alvinegro da Vila Belmiro fica com nove pontos no estadual, em segundo no grupo D. O próximo adversário é o Corinthians, no domingo (25), em casa. Depois, tem jogo decisivo pela Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, na terça-feira (27).