Felipe Jonatan tem números expressivos no returno do Brasileirão pelo Santos; confira

Felipe Jonatan jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan tem números expressivos jogando o returno do Campeonato Brasileiro pelo Santos.

De acordo com o Sofascore, o camisa 3 santista é o líder da equipe em passes verticais (240), bolas recuperadas (75), desarmes (17), interceptações (15), cruzamentos certos (12) e em acerto de drible (70%). Confira:

Jogando como lateral-esquerdo e meia, Felipe Jonatan vinha de um primeiro turno discreto, mas era a única opção na ala, visto que o Menino da Vila Lucas Pires estava lesionado. Muito criticado pela torcida, o atleta deu a volta por cima e vem tendo bons desempenhos nos jogos do Santos.

No entanto, a tendência é que Jonatan não fique por mais tanto tempo no Peixe. O Fenerbahçe (TUR) é velho interessado no jogador e deve fazer uma nova e melhor proposta ao Alvinegro na janela de janeiro. O lateral já admitiu interesse e sondagens dos turcos em seu futebol.

Hoje estou muito feliz. Apareceu sondagem, sim, do Fenerbahçe, como falei em outras entrevistas. Não chegou propostas oficiais, mas chegou sondagem perguntando valores. É uma coisa totalmente diferente de uma proposta oficial timbrada”, revelou Felipe Jonatan, em entrevista coletiva.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo