O Santos conseguiu vencer após dois tropeços no Brasileirão e superou o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (20), na Vila Belmiro. Marinho foi determinante para o resultado positivo e marcou o gol que abriu o placar na partida.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador Fernando Diniz defendeu e elogiou o camisa 11 do Peixe, que é o atual Rei da América.
“O Marinho é um jogador especial que temos, que até quinta-feira estava sendo questionado. A gente só questiona, queremos que o Marinho produza todos os dias, mas as pessoas não conseguem produzir sempre. O que aconteceu hoje não é nenhuma surpresa, muito pelo contrário. Fiquei muito contente com a participação dele hoje e com a entrega nos treinos e jogos. Hoje estava mais inspirado e desequilibrou”, comentou Diniz.
Marinho vem de uma atuação ruim contra o Fluminense e recebeu algumas críticas nas últimas semanas. No entanto, ele vem trabalhando forte e aos poucos recuperando o futebol que o consagrou na temporada passada.
Com sete pontos no Brasileirão, o Santos tem o Grêmio pela frente na próxima quinta-feira (24), fora de casa.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…