A busca do Santos por reforços teve um ponto infeliz. O Ceará recusou uma proposta oficial do Peixe pela compra do volante Fernando Sobral. A informação foi revelada pelo presidente do clube cearense, Robinson de Castro, nesta quinta-feira (24).
Em participação no programa Jogada 1º Tempo, do Sistema Verdes Mares, o mandatário fez a revelação. Os valores eram altos, mas foram mantidos em sigilo. Por conta disso, Sobral foi chamado pelo dirigente do Ceará para discutir a possibilidade da transferência, mas o jogador recusou o Santos para ficar.
“Eu recebi uma ligação do presidente (do Santos) me fazendo uma oferta, ele ainda aumentou, um dinheiro alto para os cofres do clube, e eu recusei. Falei com o atleta para saber se ele estava querendo sair, se estava com a cabeça em outro lugar, e, no caso do Sobral, chamei ele, e ele disse que não (queria sair). Então ligamos para o presidente do Santos para dar a resposta, ele aumentou a proposta, e eu disse que já tinha decidido pela manutenção do atleta”, explicou o mandatário.
Por fim, Fernando Sobral é um dos grandes jogadores do Ceará nas últimas temporadas. Seu contrato com o Vozão se encerra em 2023. Além do Santos, São Paulo e Internacional também já lhe procuraram, mas o jogador é tratado como importante no elenco de Tiago Nunes.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.