Filho de Neymar visita a Vila Belmiro e acompanha treino do Santos; veja fotos

Davi Lucca, filho de Neymar, na Vila Belmiro. Foto: Divulgação

O filho de Neymar, Davi Lucca, visitou a Vila Belmiro nesta sexta-feira (19) e acompanhou o treino do Santos, que novamente aconteceu no estádio.

Lá, Davi tirou fotos não só da arquibancada segurando uma camisa 10 do Peixe com o nome “Neymar Jr.”, mas também com jogadores como Marcos Leonardo, Ângelo, Soteldo e Luan, com o técnico Lisca e o preparador de goleiros Arzul. Veja algumas fotos:

Davi Lucca com Lisca, Marcos Leonardo e Ângelo. Foto: Divulgação
Davi Lucca com Soteldo. Foto: Divulgação

 Em seu Instagram, Neymar publicou todas as fotos e fez um repost em seu story dizendo: “Esse campo aí atrás tem pouca história, viu? E o papai participou um pouquinho. Que SAUDADE da VILA mais famosa do mundo”. Confira:

Neymar, em seu Instagram. Foto: Reprodução

Isso bastou para agitar a torcida do Santos nas redes sociais pedindo a volta do astro brasileiro, atualmente no PSG (FRA). Vale lembrar que o presidente do Alvinegro, Andres Rueda, consultou o pai de Neymar para falar sobre uma possível volta do Menino da Vila no futuro.

Eu tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde, o Neymar vai voltar. É um desejo dele, sempre disse isso. A porta está aberta, e tenho esperanças de que ele volte“, disse Rueda, em entrevista coletiva.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B