
O Flamengo negocia com o Santos a contratação do atacante Marinho. As conversas já tiveram um avanço, mas estão longe de um desfecho.
De acordo com o UOL, apesar de priorizar o futebol árabe, o camisa 11 santista vê com bons olhos jogar pelo Mengão. A negociação, no entanto, é considerada complicada.
Isso porque o Santos deseja uma compensação financeira de pelo menos três milhões de dólares (R$ 16,3 mi) para fazer negócio com qualquer clube. Ainda não houve qualquer proposta oficial do Flamengo apresentada até o momento.
Com a saída de Kenedy e após encaminhar a venda de Michael para clube árabe, o Flamengo busca alternativas e taxa Marinho como uma boa peça de reposição.
Vale lembrar que o Internacional chegou a negociar com Marinho oferecendo ao Santos o perdão da dívida de R$ 4,9 milhões do Peixe com o atacante Eduardo Sasha. O Alvinegro, porém, não quis negociar nesses moldes e bateu o pé pela compensação financeira. O Colorado, então, desistiu do negócio.
Marinho ficou de fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista por, segundo o clube, estar recuperando a forma física após ter testado positivo para Covid-19. No entanto, em negociações e podendo deixar o Santos, o camisa 11 não foi colocado à disposição ‘estrategicamente’.
Com contrato até o fim de 2022, Marinho e Santos não abriram conversas para uma possível renovação e nem devem. O jogador visa ganhar dinheiro no final de sua carreira pensando no futuro de sua família.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…