O meia Franco Cristaldo lamentou a ida frustrada ao Santos após a negociação com o Huracán (ARG) ser praticamente descartada.
Em contato rápido com o UOL, o camisa 10 do Globo tratou a transferência melada ao Peixe como “uma pena”, mas deixou em aberto a possibilidade de negociar novamente no futuro e reafirmou a possibilidade do acerto.
“Uma pena. Espero que em algum momento isso possa acontecer“, disse Franco Cristaldo, ao UOL.
O Huracán aceitou vender 100% dos direitos econômicos de Franco Cristaldo por valores que giravam em torno de 3,4 milhões de dólares (R$ 18 mi) em duas parcelas a serem pagas nos meses seguintes da chegada do atleta ao Santos. Pouco depois do acordo estar próximo de ser oficializado, o Globo pediu ao Alvinegro que pagasse à vista por conta da necessidade do valor por conta de uma necessidade financeira dos hermanos.
Após período de contratações sem custos (empréstimos ou jogadores em fim de contrato), o Santos na era Andres Rueda pôde começar a investir capital de fato em compra de atletas, mas continua encontrando dificuldades para reforçar seu elenco. Ainda assim, ainda há empecilhos que impedem a chegada de novos jogadores.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…