Apresentado, Furch falou sobre como gosta de atuar no ataque.
|

Furch destacou como gosta e espera atuar no ataque do Santos

Apresentado no Santos como terceiro reforço desta janela de transferências, o atacante Julio Cesar Furch, de 33 anos, falou sobre sua chegada ao Brasil e destacou o conhecimento pelo seu futebol, do técnico Paulo Turra. “Primeiro, agradeço a confiança dele, já que falou muito comigo nesses dias e sabe bem da minha qualidade, e o que posso acrescentar à equipe. Isso me dá confiança, pois mostrou me conhecer.”

Mesmo demonstrando ansiedade para estrear já neste sábado, o jogador que aguarda sua documentação ser regularizada, deixou para o técnico santista, a decisão da estreia. “Se vou jogar ou não, ele (Paulo Turra), ainda não me disse nada, mas já sabe que estou preparado, caso queira que eu entre em campo.

Furch destacou suas qualidades como atacante, e como se posiciona no ataque. “Fico com a bola, apareço bem no jogo aéreo, tanto na defesa, quanto no ataque. Eu gosto muito de jogar por baixo, sempre com a equipe. Me sinto muito inteligente para me mover, criar espaços, estar dentro da área e também terminar a jogada com a bola nos pés. Isto é muito importante para um atacante, ter oportunidade e fazer os gols.”

Aos 34 anos, o atacante chega para o maior desafio da sua carreira, como ele mesmo disse, e aguarda a regularização no BID da CBF, para poder estrear. No ataque santista, o técnico Paulo Turra passa a contar com quadro centroavantes, Marcos Leonardo, Deivid Washington, Bruno Mezenga e Julio Cesar Furch.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)