O Santos levou um susto a pouco menos de uma semana da final da Libertadores contra o Palmeiras. O Goiás conseguiu um vitória por 4 a 3 de virada na Vila Belmiro.
O Peixe chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Lucas Braga e Kaio Jorge. No entanto, na etapa final a história foi outra. O Goiás apático e sem forças havia sido tomado por um time motivado e com vontade de vencer. O atacante Rafael Moura, por exemplo, fez dois gols. Enquanto Fernandão e David Duarte fizeram os outros. O Santos, todavia, ainda marcou um gol de pênalti com Marinho. Mas não passou disso.
A vitória deixou o Esmeraldino na 18° posição com 29 pontos. A seis do Fortaleza, primeiro time fora do Z4. Portanto, dois triunfos do Goiás e duas derrotas do tricolor cearense libertam o time goiano da zona de descenso. Enquanto o Santos estagnou nos 45 pontos e perdeu uma posição na tabela. Foi de 9° para 10° colocado. Agora vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, em jogo válido pela 28° rodada. E depois tem a final da Libertadores contra o Palmeiras, no Maracanã. O jogo mais importante do ano.
(Foto: Getty Images)
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…