Hellmann muda o Santos para encarar o Água Santa; Soteldo volta

O técnico santista terá o retorno de Soteldo e pode ter a ausência de Mendoza, que apresentou febre, e não treinou.

Em seu quarto jogo à frente do comando do Santos, o técnico Odair Hellmann vai levar a campo, mais uma escalação diferente. Após o empate em 1 a 1 com o São Bernardo, o técnico santista pode promover mudanças em todos os setores para enfrentar o Água Santa na Vila Belmiro nesta quarta-feira, às 21h35, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Ainda buscando conhecer melhor seu elenco, Odair Hellmann deve fazer novos experimentos no Santos, em busca de uma formação mais segura dentro de campo, já que nos três primeiros jogos, sofreu gols, não apresentou bom futebol em campo, e saiu perdendo em todos. O time é o segundo colocado do grupo A, onde todos estão com 4 pontos ganhos e o que está determinando a posição, é o saldo de gols.

Hellmann terá o retorno de Yeferson Soteldo ao ataque, pelo lado esquerdo, no lugar de Steven Mendoza, que não treinou nesta terça-feira, após apresentar quadro febril. No setor defensivo, Nathan pode ser a novidade pela lateral direita, após boa atuação no segundo tempo do jogo contra o São Bernardo.

Já o meio campo terá os volantes Rodrigo Fernández e Sandry. A criação das jogadas ficará por conta de Gabriel Carabajal, que entra no lugar do volante Dodi, que apresentou desconforto muscular após o último jogo.

Mantendo esquema tático 4-3-3, o técnico Odair Hellmann deve ir a campo com João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Marcos Leonardo, Ângelo e Soteldo. Edina Alves Batista apita o jogo, com o auxílio de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Neuza Ines Back. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o responsável pelo VAR, durante a partida.

(Foto: Bruno Santoni / Santos FC)

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?