Recuperado, Mendoza retorna ao time titular, no lugar de Ângelo.
|

Hellmann terá retornos pontuais contra o Bahia, pela Copa do Brasil

Em busca de avançar na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o Santos encara o Bahia na Vila Belmiro às 19h. O jogo será o primeiro das oitavas-de-final, que terá sua decisão no dia 31 de maio na Arena Fonte Nova, também às 19h. Curiosamente, o Santos fará ao todo, três jogos contra o Bahia, neste mês de maio. O primeiro, que foi pelo campeonato Brasileiro, o Peixe ganhou por 3 a 0, com gols de Mendoza, Deivid Washington e Ângelo.

Para o compromisso contra o Bahia, o técnico Odair Hellmann terá mudanças no time titular. No setor defensivo, Lucas Pires retorna à lateral esquerda. O jogador apresentou degaste físico e foi poupado contra o Vasco, pelo Brasileiro. No entanto, Gabriel Inocêncio retorna à lateral direita, e Nathan retorna ao banco de reservas.

A outra mudança, deve ser o retorno do atacante colombiano, Stiven Mendoza. O jogador, durante a partida contra o Bahia, foi substituído no primeiro tempo, e apresentou edema na coxa direita. Em tratamento, o atacante também ficou de fora contra o Vasco e como está recuperado, é mais uma opção ao técnico Odair Hellmann.

Com as mudanças, o técnico Odair Hellmann deve manter o restante do time que venceu o Vasco. Contudo, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Dodi, Rodrigo Fernández e Lucas Lima; Mendoza (Lucas Braga), Ângelo e Deivid Washington.

Passando por dificuldades financeiras, caso o Santos avance às quartas-de-final na Copa do Brasil, vai embolsar um bônus de R$ 4,3 milhões. Desde o início da competição o Peixe ganhou R$ 8,5 milhões em bônus por avançar as fases da competição.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)