Hernanes não está nos planos do Santos, garante jornalista

O meia Hernanes acertou sua rescisão contratual com o São Paulo na última semana. Sem espaço com Hernán Crespo e com vencimentos altos para o padrão do clube, o jogador não estava satisfeito com sua situação. Nesse sentido, seu nome começou a ser especulado em muitos clubes brasileiros, um deles o Santos.

O fato do jogador ter trabalhado com Fernando Diniz gerou a especulação. Além disso, em entrevista, Hernanes afirmou que o único rival do São Paulo que ele não teria problema para jogar seria o Peixe, já que não é da capital. Dessa forma, o jornalista Fulvio Feola, do A Tribuna, entrou em contato com a diretoria do Santos.

De acordo com o jornalista, os dirigentes consideram a contratação algo improvável. “Conversei com pessoas do Santos, e segundo eles, o meia Hernanes, do São Paulo, não está em pauta no clube”, escreveu. Por sua vez, em entrevista ao Bem, Amigos!, do SporTV, Hernanes revelou sondagens de alguns clubes e que quer jogar o Brasileirão.

Como se já não bastasse, o jogador elogiou o técnico Fernando Diniz e descartou uma aposentadoria. “Já chegaram (contatos), estou avaliando. Acabei tomando essa decisão, pois acredito que posso ser útil. Quero muito ainda jogar futebol. Me transformaram num ídolo, é legal e tudo, mas quero voltar a ser jogador de futebol. Foi o principal motivo para deixar o São Paulo neste momento”, completou Hernanes.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team