
Depois de anunciado no último domingo pelo técnico Cuca, Ariel Holan deve chegar a Santos no próximo sábado para assinar contrato com o Peixe, e na segunda-feira já inicie os trabalhos para o Campeonato Paulista, que já segue em andamento. Aos 60 anos, Holan inicialmente vem para o Brasil apenas com a esposa, mais ainda não decidiu onde deve morar. Suas filhas e netos de em ficar na Argentina.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Marcelo Fernandes vai comandar o time, que deve ter vários jogadores da base em campo. O novo comandante santista reconheceu o bom trabalho deixado por Cuca, e deve dar oportunidade aos jogadores da base no Paulista, o que é comum no seu estilo de trabalho. Depois do início das conversas entre Santos e Holan, o técnico argentino passou a acompanhar os jogos do Peixe, com a intenção de conhecer mais sobre seus novos jogadores, inclusive, com a intenção de já nos primeiros treinos, estreitar a relação dos novatos com os mais experientes.
Na Argentina, Holan é tudo como um técnico estudioso eu muito adepto ao uso da tecnologia para melhorar a performance coletiva e individual do elenco. Além de GPS, o técnico também faz uso de drones, que facilitam o entendimento dos erros e valoriza os acertos. Como o calendário é longo e apertado, Holan considera essencial ter o auxilio tecnológico, para filtrar melhor as informações.
Foto de capa: CONMEBOL.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…