
No empate de 2 a 2 do Santos contra o San Lorenzo, nesta terça-feira (13), Marinho saiu insatisfeito de campo e não cumprimentou Ariel Holan. Em entrevista coletiva após a classificação do Peixe, o treinador argentino preferiu minimizar o caso e elogiou o camisa 11.
“É normal, o Marinho é um jogador muito importante para o nosso time e é lógico que não sairia contente do campo. Isso é lógico”, afirmou o comandante”, disse Holan.
Marinho reconheceu que errou em publicação no instagram. Ele pediu desculpas pelo acontecimento e considerou como “atitude péssima”. Além do mais, ele revelou que já conversou com o treinador e companheiros de equipe.
Sobre o jogo, o Santos teve um “apagão” em certo momento e sofreu mais do que o previsto. Holan analisou a partida e ressaltou que a equipe tem muito a aprender. O Peixe está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores e terá Boca Juniors, Barcelona-EQU e The Strongest.
“Foi um jogo que poderia ter terminado muito antes. Tivemos as situações em contra-ataques, quando estava 2 a 0. Quando o San Lorenzo sentiu que ficaria de fora, fez muitos esforços para pressionar com dez e ir à frente. Nós não finalizamos os contra-golpes, e o San Lorenzo fez o primeiro gol, depois o segundo… O jogo complicou um pouco, mas creio que temos muito a aprender com esse jogo, acho que será muito útil para seguir melhorando como time”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…