
Clodoaldo na sala de troféus do Santos. Foto: Divulgação / Santos FC
Na tarde dessa quarta-feira (14), o Santos anunciou que o ídolo Clodoaldo será assessor especial da presidência, para tratar de assuntos de futebol, sem remuneração.
O presidente do Santos, Andrés Rueda, exaltou a participação de Clodoaldo no dia-a-dia do clube e disse que o ex-jogador santista contribuirá muito para o clube como um todo.
“Sem dúvida é uma pessoa que poderá contribuir muito com a gestão, com todo a sua experiência e conhecimento sobre o Santos FC”, relatou Rueda.
Clodoaldo foi o sétimo jogador com mais jogos com a camisa do Peixe. Em 512 partidas, o ex-volante marcou 14 gols e participou dos títulos de Campeão Brasileiro (1968), Campeão Paulista (1967/68/69/73 e 78), Campeão da Recopa Sul-Americana e Recopa Mundial (1968).
Além disso, Clodoaldo também esteve presente no tricampeonato do Brasil da Copa do Mundo de 1970. Pela Seleção Brasileira, o ídolo santista tem 51 partidas e três gols marcados, sendo um deles, o gol de empate contra o Uruguai na semifinal da Copa de 70.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…