
Durante a reunião do Comitê de Gestão do Santos, o presidente Andres Rueda colocou em pauta, a compra do volante Fernando Sobral, do Ceará. O assunto foi discutido entre os membros, e Walter Schalka, afirmou com convicção, que no atual cenário, o Santos não teria como comprar os direitos federativos do atleta.
Mesmo o presidente do Ceará, Robinson de Castro não tendo aberto negociações com o Santos, o staff do jogador afirmou, que se uma proposta de R$ 9,8 milhões (US$ 2 milhões no câmbio atual), poderia fazer com que as negociações acontecessem.
Sobre os valores, Schalka foi claro em afirmar que na atual situação, o Santos não teria condições de comprar o jogador. “Tenho recebido pedidos para contratar de qualquer jeito. Ouvi sobre Fernando Sobral, por exemplo. O presidente Andres Rueda ligou para o presidente do Ceará nesta segunda-feira e, primeiro ele disse que não venderia em hipótese alguma, mas o empresário dele falou que o Ceará o venderia por 2 milhões de dólares à vista. Infelizmente, não temos esse dinheiro. Temos que privilegiar credores, atletas, funcionários e impostos”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…