| | |

Internacional deve fazer nova investida por Marinho, veja detalhes

Com a intenção de ter o atacante Marinho para a próxima temporada, o Internacional deve usar outros argumentos para seduzir a diretoria santista. Na primeira tentativa, foi oferecido o volante Patrick, que não foi do interesse do Santos.

A intensão dos colorados é além de envolver a dívida de R$ 4,9 milhões, restantes da compra do atacante Eduardo Sasha, comprado em 2018. Além da quitação da dívida, os colorados podem envolver o atacante Marcos Guilherme, que está emprestado ao Santos até junho, além de uma compensação financeira, ou até mesmo, envolver outros jogadores na negociação.

Embora o atacante já afirmou ter interesse em jogar no futebol árabe, presidente Andres Rueda afirmou que nenhum jogador do elenco é inegociável, e se surgir uma proposta que fosse boa para ambas as partes, a negociação poderia se concretizar.

Com o Santos, Marinho tem contrato até 31 de dezembro de 2022. Vestindo a camisa do Peixe, Marinho atuou em 109 jogos, com 41 gols e 13 assistências. Em 2020, mesmo perdendo para o Palmeiras a Libertadores, o atacante foi eleito o Rei da América.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)