Jean Mota desconversa sobre proposta da Turquia e ressalta: “Tenho contrato com o Santos”

Jean Mota marcou o primeiro gol da vitória do Santos contra o Atlético-MG, neste domingo (27), na Vila Belmiro. Perguntado sobre a proposta que recebeu da Turquia, o meio-campista preferiu deixar o assunto com seus representantes e diretoria do clube.

“Isso aí é a diretoria e meu empresário que resolvem. Tenho contrato com o Santos e deixo o extra-campo com eles”, disse o meio-campista.

O Santos recebeu proposta do Alanyaspor, da Turquia, por Jean Mota, mas recusou a oferta. Ele tem contrato com o Peixe apenas até junho de 2022. e já foi sondado por Bahia e Fortaleza tempos atrás, mas permaneceu no time do litoral.

O Peixe venceu mais uma partida dentro de casa e chegou aos 11 pontos no Brasileirão. Jean Mota, que já marcou dois gols na atual edição de Brasileirão, vibrou com o resultado:

“São dois times grandes a gente teve chances e eles também. Graças a Deus fui feliz com o gol e saímos com a vitória.”

O próximo desafio do Avinegro da Vila Belmiro é contra o Sport Recife, na quarta-feira (30).

Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo