João Paulo após Santos x Guarani. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O goleiro João Paulo criticou a arbitragem que se envolveu em polêmica num pênalti marcado no empate em 1 a 1 entre Santos e Guarani pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O arqueiro santista opina que os árbitros não têm convicção das atitudes e decisões que tomam em campo e diz que ações como essa estragam o jogo.
“Eles (arbitragem) não têm convicção no que fazem. O árbitro falou que foi o jogador deles que invadiu e mandou eu cobrar a falta. Aí depois ficou caçando, falando que foi jogador nosso que invadiu. É difícil. A gente trabalha firme para vir buscar a vitória e infelizmente eles acabam estragando o espetáculo”, disse João Paulo, após o fim do jogo.
Douglas Marques das Flores, árbitro da partida, mandou o Guarani bater novamente o pênalti defendido por João Paulo após jogador do próprio Bugre invadir e fazer o gol no rebote. Jogadores do Santos ficaram irritados pois o juiz anulou o gol e, após nova revisão, mandou bater de novo.
Com o resultado, o Santos fica na terceira colocação do grupo D do Paulistão com 5 pontos, atrás do líder RB Bragantino, com 6 e empatado com o vice Santo André.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.