João Paulo sofre pancada em treino e vira dúvida no Santos contra a Católica

João Paulo treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O goleiro João Paulo sofreu uma pancada no joelho no treino desta terça-feira (12) no CT Rei Pelé e virou dúvida para o jogo desta quarta-feira (13) contra a Universidad Católica (EQU), às 19h15, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Segundo o UOL, o camisa 34 santista já faz tratamento intensivo para estar à disposição. Apesar de não ter sido detectada nenhuma lesão, o jogador pode ficar de fora para que as dores não se agravem em algo pior. Por isso, a presença do arqueio não é garantida, o que gera preocupação principalmente nos torcedores.

Caso seja desfalque diante da Católica, Diógenes, que se destacou na Copinha e agradou o técnico Fabián Bustos deve ser o substituto no confronto. O goleiro John ainda faz trabalhos no CT Rei Pelé, mas não está 100% para poder voltar a ser relacionado.

O Santos conta com a vitória e um melhor desempenho contra a Católica para chegar às primeiras posições do grupo C, que conta com Banfield (ARG) e Unión La Calera. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final da competição.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022