João Paulo jogando pelo Santos na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O goleiro João Paulo voltará a ser titular no gol do Santos na partida deste sábado contra o América-MG, às 17h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O arqueiro santista valorizou os dois jogos seguidos do Peixe em casa, contra América e Fluminense, para “arrancada” no Brasileirão e projetou uma grande festa da torcida com os ingressos esgotados.
“A gente vinha jogando muito fora de casa e tem todo um desgaste com viagens, etc. E agora tendo esse tempo a mais para arrumar os erros e ainda com essa sequência de jogos em casa, contando com o apoio da nossa torcida, creio que temos tudo para dar uma boa arrancada no Brasileirão. Cada jogo será uma final para nós e sábado não será diferente”, afirmou João Paulo.
“Agora vamos ter um pouco a mais de torcida, né!? Se com 30% contra o Grêmio já foi aquela festa, imagina quando estiver com 100%!? Agora vão ser 50%, mas mesmo assim a Vila Belmiro é diferente quando tem torcida. O clima é diferente demais e tenho certeza que eles vão nos apoiar do começo ao fim como foi diante do Grêmio. E o resultado vai ser positivo se nós tivermos atitude e vontade de buscar a vitória desde o primeiro primeiro minuto”, concluiu.
Na tarde desta quinta-feira (21), a torcida do Santos comprou todos os 8014 ingressos colocados à venda por conta do decreto do governo de São Paulo que permite a liberação de apenas 50% da Vila Belmiro. A partir de 1º de novembro, os clubes paulistas poderão colocar 100% das entradas para comercialização.
O Santos está na 15ª colocação do Brasileirão com 29 pontos e pode encostar no adversário América-MG na tabela, que tem 32. O Peixe trata o jogo como mais uma ‘final’ para se distanciar da zona de rebaixamento.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…