Jobson avança em recuperação e ganha elogios de Diniz: “Pode ajudar bastante o Santos”

O volante Jobson avançou na sua recuperação e está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos. Em janeiro, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

Alternando entre correr no gramado do CT Rei Pelé e trabalhos na academia, Jobson tem evoluído bem, mas ainda não treina com o restante do elenco. Assim como Carlos Sánchez, ainda é necessário o reganho de massa muscular e ritmo.

Mesmo sem jogar há quase 7 meses, Jobson ganhou elogios do técnico Fernando Diniz. O treinador santista disse que conhece bem o volante e que será muito útil para o Santos quando retornar.

É um jogador talentoso, conheço da base do São Paulo. Passou por Nacional, Red Bull e depois veio para o Santos. É um jogador talentoso, tem se dedicado aqui no clube. Estamos esperando ansiosamente o retorno dele. Tem características importantes e acho que pode ajudar o Santos bastante”, disse Diniz, após o jogo entre Santos e Juazeirense.

Além de Jobson, Sandry vive momento semelhante. O Menino da Vila também rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, mas teve a lesão em abril.

No começo de julho, o volante de 18 anos correu no gramado do CT Rei Pelé pela primeira vez e ainda não tem previsão de retorno, assim como Jobson.