Jobson avança em recuperação e ganha elogios de Diniz: “Pode ajudar bastante o Santos”

O volante Jobson avançou na sua recuperação e está cada vez mais perto de voltar a jogar pelo Santos. Em janeiro, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

Alternando entre correr no gramado do CT Rei Pelé e trabalhos na academia, Jobson tem evoluído bem, mas ainda não treina com o restante do elenco. Assim como Carlos Sánchez, ainda é necessário o reganho de massa muscular e ritmo.

Mesmo sem jogar há quase 7 meses, Jobson ganhou elogios do técnico Fernando Diniz. O treinador santista disse que conhece bem o volante e que será muito útil para o Santos quando retornar.

É um jogador talentoso, conheço da base do São Paulo. Passou por Nacional, Red Bull e depois veio para o Santos. É um jogador talentoso, tem se dedicado aqui no clube. Estamos esperando ansiosamente o retorno dele. Tem características importantes e acho que pode ajudar o Santos bastante”, disse Diniz, após o jogo entre Santos e Juazeirense.

Além de Jobson, Sandry vive momento semelhante. O Menino da Vila também rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, mas teve a lesão em abril.

No começo de julho, o volante de 18 anos correu no gramado do CT Rei Pelé pela primeira vez e ainda não tem previsão de retorno, assim como Jobson.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready