Jobson pode enfim fazer sua estreia no Santos de Sampaoli contra o Ceará
O Santos volta a campo nesta quinta-feira, em partida válida pela 26ª do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro às 19h15, contra o Ceará. O Santos vem a campo com uma invencibilidade de 4 jogos, com 3 vitórias e um empate, e os mesmos quatro jogos sem tomar gols. O jogo também pode marcar a estreia do volante Jobson, que foi contratado no início do ano, mas não conseguiu ter oportunidades com Jorge Sampaoli, por não corresponder nos treinos, os pedidos do treinador.
Para o jogo de hoje, Sampaoli também terá a volta dos jogadores que estiveram servindo às seleções, como Derlis Gonzáles pelo Paraguai e Felipe Jonatan pela Seleção Brasileira Sub-23, que devem compor o banco de reservas do jogo. Os desfalques certos são Marinho e Uribe, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebidos na última rodada. O atacante Yeferson Soteldo, que serviu a seleção da Venezuela já se reapresentou e já deve estar como titular no jogo.
A novidade para a partida pode ser a estreia do meio campista Jobson, contratado no início do ano, a pedido de Sampaoli. O jogador já chegou a estar no banco de reservas em algumas partidas, mas ainda não fez sua estreia. Questionado sobre tal situação, Sampaoli afirma que nos treinos o jogador não vinha correspondendo de acordo com o que se pede. Esta semana, Jobson participou das atividades compondo o time titular, e é uma possibilidade real para o jogo.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com Everson, Victor Ferraz (Jobson), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres (Jorge); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Eduardo Sasha, Tailson (Derlis Gonzáles) e Yeferson Soteldo (Jean Mota).