Jobson treina normalmente, mas ainda aprimora parte física para voltar a jogar pelo Santos

Jobson treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O volante Jobson já treina normalmente com o restante do grupo nas atividades no CT Rei Pelé e está cada vez mais próximo de voltar a jogar pelo Santos. O retorno, entretanto, ainda não está confirmado.

Isso porque o jogador de 26 anos não atua desde janeiro por conta da cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior do joelho além de um menisco no mesmo local. Por isso, ele ainda recupera a questão física antes de ficar à disposição do técnico Fábio Carille.

Jobson sofreu lesão parecida com a do também volante Carlos Sánchez. O uruguaio também teve de passar por cirurgia e aprimoramento físico antes de retornar e ficou afastado por cerca de oito meses.

O Santos enfrenta o o Athletico, às 21h30, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Santos precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Uma vitória simples do Peixe, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

O vencedor desse duelo pega quem passar de Flamengo e Grêmio. No jogo da ida, o Rubro-negro venceu os gaúchos por 4 a 0, em Porto Alegre, e levam larga vantagem para o jogo no Maracanã.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready