Jogo entre Santos x América/MG poderá ter as duas torcidas, entenda

Após uma nova normativa publicada pela CBF, o “Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios”, prevê a liberação parcial da torcida visitante nos jogos do Campeonato Brasileiro. A liberação deverá ter suas regras a serem seguidas, e as partidas poderão ter a presença da torcida local e visitante.

Na próxima rodada, o Santos recebe o América/MG, já com a capacidade de 50% da Vila Belmiro liberada pelas autoridades sanitárias. Caberá ao Santos, dentro do perc entual liberado pelas autoridades, determinar a quantidade liberada para o setor dos visitantes, adentrarem na Vila Belmiro. Os visitantes passarão pelos mesmos protocolos e exigências que o público local.

Em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, o Santos deve fazer valer os jogos em seus domínios, para buscar os pontos necessários e não correr riscos de queda para a Série B. Na Vila Belmiro, o Peixe terá 7 jogos, e a presença do torcedor nas arquibancadas, deve ser ‘o grande reforço’ para o time buscar reabilitação na competição. A diretoria santistas garantiu que vai manter o preço único dos ingressos a R$ 40,00, para os jogos do Campeonato Brasileiro desta temporada, até seu término.

(Foto: Gabriel Teixeira)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro