
Recentemente, o Sevilla, da Espanha, consultou a situação contratual do goleiro John, do Santos. A informação é do Diário do Peixe. Além disso, o jogador tem passaporte italiano por parte de mão, então isso facilitaria uma venda ao futebol europeu.
Em 2019, o Peixe renovou com John até 2023 e com multa rescisória de 70 milhões de euros caso o goleiro seja negociado com clubes de fora do Brasil. Nesse sentido, o Sevilla terá que desembolsar um alto valor caso queira tirar o jogador da equipe paulista.
A temporada passada foi ótima para John, já que terminou como titular no comando de Cuca. Inclusive, disputou a final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Palmeiras. Sendo assim, para a temporada 2021, o goleiro foi procurado por Bahia e Atlético-GO, por empréstimo, mas o Santos recusou.
Por fim, com Ariel Holan, o goleiro João Paulo recuperou a posição de titular, mas recentemente, já com Fernando Diniz, John embala uma sequência de dois jogos como titular. O treinador apontou o bom desempenho nos treinos, o que resultou em uma oportunidade no jogo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…