| |

Jorge Jesus desabafa sobre Lucas Veríssimo, do Santos: “É muito complicado contratar jogadores do Brasil”

Lucas Veríssimo segue no radar do Benfica após inúmeras tentativas. Jorge Jesus comentou sobre a possibilidade e afirmou que é muito difícil contratar jogadores do futebol brasileiro.

“Não sei como está isso. É muito complicado contratar jogadores do Brasil. Há um presidente, depois cada clube tem um Conselho com 20 ou 30 pessoas que mandam mais que o presidente. É uma grande confusão. Por isso, não sei o que vai acontecer”, desabafou o ex-treinador do Flamengo.

O contrato de Lucas Veríssimo com o Santos é válido até 2024 e Jorge Jesus deseja contar com o futebol do jogador. Após empate por 2 a 2 com o Palmeiras, Cuca comentou sobre a situação do zagueiro de 25 anos:

“Vou falar o português correto, sem meia palavra. É a quinta ou sexta procura que o Veríssimo tem nesses anos. Ele já foi vendido para Portugal, Ucrânia, Rússia, Arábia, mas nunca saiu daqui. É um jogador que tem visto o tempo passar, muitas promessas de que ele vai ser vendido. Como fica a cabeça do jogador? Nós temos que dar valor à entrega que ele tem dentro de campo, é referência. Quem está em dívida com ele somos nós, o Santos.”