|

Kaio Jorge desmente deixar o Santos de graça: “Cuidado no que leem por aí”

Recentemente, houve boatos que Kaio Jorge, do Santos, estaria de saída para o futebol italiano sem trazer retorno financeiro para o Peixe.

Entretanto, devido a esses rumores, o camisa 9 santista decidiu se pronunciar e, ao que tudo indica, desconversou a história. Confira:

https://twitter.com/kaiojorgeramos/status/1385277602391371789

Vale lembrar que a renovação de Kaio Jorge com o Santos está emperrada devido a uma dívida do clube com Giuliano Bertolucci, empresário do jogador.

Entretanto, nas últimas semanas, as negociações de intensificaram e o Santos está cada vez mais perto de conseguir a renovação de Kaio.

Além disso, a ideia de ambas as partes (clube e jogador) é acertar a renovação para que o Peixe seja recompensado financeiramente pela possível ida de Kaio Jorge para Juventus (ITA) ou Napoli (ITA), clubes interessados no atacante.

Foto em destaque: Getty Images