Kaio Jorge desmente deixar o Santos de graça: “Cuidado no que leem por aí”

PORTO ALEGRE, BRAZIL - DECEMBER 09: Kaio Jorge of Santos celebrates after scoring the first goal of his team during a first leg match between Gremio and Santos as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 quarter finals at Arena do Gremio on December 09, 2020 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Diego Vara - Pool/Getty Images)

Recentemente, houve boatos que Kaio Jorge, do Santos, estaria de saída para o futebol italiano sem trazer retorno financeiro para o Peixe.

Entretanto, devido a esses rumores, o camisa 9 santista decidiu se pronunciar e, ao que tudo indica, desconversou a história. Confira:

Vale lembrar que a renovação de Kaio Jorge com o Santos está emperrada devido a uma dívida do clube com Giuliano Bertolucci, empresário do jogador.

Entretanto, nas últimas semanas, as negociações de intensificaram e o Santos está cada vez mais perto de conseguir a renovação de Kaio.

Além disso, a ideia de ambas as partes (clube e jogador) é acertar a renovação para que o Peixe seja recompensado financeiramente pela possível ida de Kaio Jorge para Juventus (ITA) ou Napoli (ITA), clubes interessados no atacante.

Foto em destaque: Getty Images

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino