Kaio Jorge esclarece tuíte polêmico após derrota do Santos e afirma: “Foi direcionado para a diretoria”
O atacante Kaio Jorge, ex-Santos e atualmente na Juventus (ITA), gravou alguns stories em seu Instagram comentando o tuíte que fez após a derrota do Peixe para o Juventude no último domingo (26).
Nós vídeos, o jogador de 19 anos revelou que a “alfinetada” foi para a diretoria do Alvinegro, reforçou a amizade com os jogadores do clube e diz que torce para que o Peixe saia da má fase que vive no Campeonato Brasileiro.
“Fala nação santista, beleza? No último final de semana (26), eu fiz um tuíte que algumas pessoas interpretaram de uma forma totalmente errada. Meu tuíte foi direcionado para a diretoria, pois alguns deles não merecem estar trabalhando nesse clube gigante que é o Santos. Não foi nada relacionado à torcida, muito menos aos atletas. Sou amigos de todos do clube, falo com todos praticamente todos os dias, tenho uma relação muito boa com os jogadores e jamais quis prejudicar ou zoar o clube. Muito pelo contrário. Tenho muita admiração pelo Santos, clube que me revelou, que me deu oportunidade de estar aqui na Juventus. Tô torcendo pro clube sair dessa situação aí” disse Kaio Jorge, em seu Instagram.
Kaio Jorge se posiciona sobre tuíte: pic.twitter.com/Fk1ZxCnfO2
— Gabriela Arantes Brino (@gabbsbrino) September 30, 2021
O tuíte que Kaio Jorge se refere tinha escrito as palavras “Verdade, o problema era o atacante mesmo (risos)” logo após uma derrota do Santos. O jogador, após rápida e negativa repercussão, apagou a postagem e não havia se pronunciado sobre isso até agora.

Kaio Jorge não tem o apoio de grande parte da torcida do Santos após sair do clube de forma conturbada, recusando renovação de contrato e com ameaços de sair de graça. O atacante não foi inscrito pela Juventus na Champions League e ainda não fez sua estreia pelo time italiano.