
Mesmo sem atividades para evitar a propagação do Covid-19, nos corredores da Vila Belmiro o assunto é um só, a possível transferência do atacante Kaio Jorge para a Juventus, da Itália. O time italiano há tempos monitora a situação da joia santista e, segundo a imprensa italiana, uma proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 121 milhões), foi recusada pela diretoria santista.
O atual contrato do jogador contempla uma multa rescisória de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 182 milhões), e segundo o presidente José Carlos Peres, o contato não aconteceu. “Nunca chegou proposta da Juventus, nem verbal. Vi em sites e jornais da Europa sobre o interesse da Juventus no Kaio, mas até agora não chegou. E não dá para falar sobre hipótese”, afirmou o mandatário santista em entrevista ao canal ESPN.
A jovem promessa santista foi promovido ao time principal do Santos em setembro de 2018, sendo o sexto jogador mais jovem a vestir a camisa do Santos, em partida contra o Athletico Paranaense. O atacante sempre foi visto como uma grande promessa, com convocações para as seleções Sub-15 e Sub-17, e no último mundial da Fifa, em 2019, além de sagrar-se campeão da competição, o jogador garantiu a chuteira de bronze, com 5 gols na competição. Com a chegada do treinador Jesualdo Ferreira, Kaio Jorge ganhou novas oportunidades e garantiu espaço com o treinador, inclusive com gol marcado pela Libertadores, na vitória santista contra o Defensa Y Justicia, sendo este seu primeiro gol com a camisa do Santos no elenco principal.
(Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…