Kaio Jorge pode desfalcar Santos na Argentina
O técnico Ariel Holan deve ter um desfalque inesperado, o atacante Kaio Jorge, que sentiu um desconforto na coxa esquerda, e por isto, deve ficar de fora do primeiro jogo contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Taça Libertadores.
Com o imprevisto, o técnico Ariel Holan, por precaução, deve deixar o atacante, focado apenas no condicionamento físico. Desde o início de fevereiro, o atacante vem se tratando de uma lesão muscular de grau 2. No início de março, o jogador voltou a ser relacionado contra o Ituano, mas não chegou a jogar, alegando incômodo. Há cerca de 15 dias, o jogador voltou a concentrar-se apenas nos trabalhos de condicionamento físico, teve a evolução necessária e voltou a participar das atividades com o restante do elenco, em Atibaia, e com as atividades em dois períodos, as cores voltaram.
Mesmo seguindo na tarde desta segunda-feira com o restante do elenco para Atibaia, o atacante não deve fazer atividade em campo com o elenco, focando apenas nos treinos de condicionamento físico, sempre acompanhado dos fisioterapeutas santistas.
Outra dúvida ainda é o atacante Yeferson Soteldo, que não conseguiu retornar da Venezuela, devido o fechamento dos aeroportos, onde esteve de folga após a partida contra o Desportivo Lara. Com os possíveis desfalques o Santos pode ir a campo com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandry e Jean Mota (Pirani); Marinho, Ângelo e Marcos Leonardo (Lucas Braga).
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)