Kaio Jorge ressalta que está precisando de gols e fala sobre Cuca: “Me passa tranquilidade”
Kaio Jorge tem a confiança da torcida e do treinador Cuca, mas confessou que precisa marcar gols. O jovem de 18 anos tem tentado, mas a última vez que balançou as redes foi em 3 de março, contra o Defensa y Justicia, na primeira rodada da Copa Libertadores da América.
Mesmo sem marcar gols, ele vem se movimentando bem, criando espaços e participando dos jogos. Em entrevista à TV santos, ele afirmou:
“Sempre sonhei com esse momento, de jogar no profissional, ainda mais do Santos, um time gigante. Fico feliz com bons jogos e vitórias e agora vou em busca do gol, que estou precisando. O mais importante é ajudar meus companheiros e sair com os três pontos”, disse o atacante do Santos.
Cuca chegou ao Santos após demissão de Jesualdo Ferreira em agosto e vem dando espaço para jogadores vindo da base com certa frequência. Kaio Jorge elogiou o treinador e destacou a confiaça no “paizão”:
“Cuca me passa tranquilidade, um paizão para a gente. Tranquiliza os mais jovens, fala que na hora certa o gol vai sair. Fico feliz pela frieza de jogar no meio quando ele precisar também, volto um pouco e recomponho na marcação. Para mim tem sido muito importante.”
O Santos joga nesta quinta-feira (1), às 19h (de Brasília), em jogo que pode ser da classificação à próxima fase. Kaio Jorge deve estar entre os titulares e fazer trio de ataque com Marinho e Soteldo.