Kaio Jorge volta e será titular. Efeito suspensivo rende ‘retorno’ a Cuca
Após o último treino neste sábado no CT Rei Pelé, o técnico Cuca encerrou a preparação para a partida contra o Bahia, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro neste domingo, às 18h15. O Santos volta às atenções para o Campeonato Brasileiro, onde uma vitória coloca o time no G4 da competição.
O técnico Cuca teve o retorno de Kaio Jorge, que estava servindo a seleção sub-23 e Alison, recuperado de dores lombares. As atividades de hoje no CT Rei Pelé tiveram treino técnico e tático, além de atividade direcionada a melhorar as finalizações. O lateral direito Pará, de contrato renovado com o Santos, será o desfalque da partida, já que se recupera de uma lesão na coxa.
No final da tarde deste sábado, a boa notícia foi o efeito suspensivo para o zagueiro Luan Peres, que havia sido suspenso pelo STJD por dois jogos, por conta da expulsão contra o Ceará. Como já cumpriu um, o outro seria cumprido, mas o jogador deve ser titular contra o Bahia. Até o momento, o preferido para a zaga era o zagueiro Luiz Felipe, com a opção de Alex Nascimento. O zagueiro Laércio não seria utilizado nesta posição, por opção do técnico Cuca em evitar ter dois zagueiros da mesma posição, jogando um ao lado do outro.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo Luan Peres (Luiz Felipe) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Yeferson Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. O jogo terá a arbitragem de Héber Roberto Lopes, com o auxílio de Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira, ambos de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rodolpho Toski Marques, do Paraná.
