Após receber uma carga de 150 credenciais, a diretoria santista ao dividir, não deixou de fora nomes do passado, que inclusive já conquistaram a tão sonhada e desejada Taça Libertadores. Das conquistas de 1962 e 1963, foram convidados Pepe, Melgálvio, Dorval, Lima e Pelé. Dorval optou não participar, igual a Pelé, mas o Rei do Futebol será representado pela filha Flávia Christina e pelo neto Arthur.
Mesmo sem conquistar a taça continental, mas com imensa história no Clube, Clodoaldo também foi convidado e confirmou sua presença. Seguindo os protocolos, todos os convidados deverão passar por exames de PCR no CT Rei Pelé, e apenas seguirão viagem, após diagnosticados negativos. Os convidados deverão ficar no mesmo hotel dos jogadores, e poderão conversar com os atletas antes da partida, onde devem falar da história do Clube e da importância da conquista da taça, tanto para o Santos, que se tornaria o maior vencedor brasileiro na competição, como também para os próprios atletas, que acumulariam um título continental no currículo e colocariam seus nomes na história do Peixe.
Ainda sobre os convites que a Conmebol enviou ao Santos, familiares dos jogadores também foram convidadas e foi feito sorteio entre torcedores do programa Sócio Rei.
(Foto: Jorge Bispo / DIvulgação Conmebol)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…