| |

Léo aceita reduzir salário para jogar no Santos, mas Diniz veta contratação

Nas últimas semanas, o zagueiro Léo, ex-Cruzeiro, foi oferecido por empresários ao Santos. O jogador está livre no mercado após rescindir contrato com a Raposa. Além disso, o defensor demonstrou interesse em trabalhar com Fernando Diniz. Para isso, ele se mostrou à disposição de reduzir seus vencimentos mensais.

Antes disso, em Minas, ele recebia cerca de R$ 420 mil por mês. No entanto, de acordo com A Tribuna, o nome de Léo não empolgou Fernando Diniz e sua comissão técnica. Então, o Alvinegro Praiano não tem interesse na contratação do medalhão. Com isso, os santistas descartaram prontamente realizar o negócio.

O atleta foi avaliado internamente e, apesar de ser considerado experiente, o clube optou por não abrir negociação. Desde a saída de Luan Peres, a diretoria do Peixe avalia a contratação de um novo defensor e até tentou avançar nas conversas com Kanu, do Botafogo, mas o negócio não evoluiu.

Por fim, Léo tem 33 anos e viveu boa parte da sua carreira no Cruzeiro, formando até uma boa dupla de zaga com Dedé. Além disso, o atleta acredita que ainda pode jogar em alto nível e aguarda a movimentação de mercado para saber onde jogará nesse segundo semestre da temporada.