Léo Baptistão quer primeira vitória pelo Santos e projeta duelo contra o Ceará “Vamos dar tudo para vencer”

Léo Baptistão treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos enfrenta o Ceará neste sábado (18), às 21h, no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está a dois pontos da zona de rebaixam ento e não ganha há seis rodadas.

O atacante Léo Baptistão projetou o duelo contra a equipe cearense e falou sobre a vontade de marcar o primeiro gol e ganhar o primeiro jogo pelo Alvinegro.

Com certeza, estamos todos muito próximos, tanto da parte de cima quanto da de baixo. Queremos muito ganhar, estamos trabalhando bastante essa semana, com muita seriedade, então acho que será um jogo bom para o Santos. A gente pensa só no próximo jogo, tentamos não ter ansiedade com o futuro, m as pensando assim, com certeza queremos ganhar, todos esses próximos jogos vão ser importantes para a gente, então vamos dar tudo para poder vencer todos

”, disse Baptistão.

Queria ter feito esse gol na Vila já. É meu sonho desde criança. Eu estreei e fiquei muito feliz, muito emocionado de ter jogado lá, foi uma sensação muito boa, mas pena que a vitória não veio. Fizemos um bom jogo, o primeiro sob o comando do novo professor, as primeiras sensações foram boas e agora a minha prioridade é ganhar. Independente de quem faça o gol, o que eu quero são os três pontos”, finalizou.

O Santos está na 13ª colocação do Brasileirão com 23 pontos. A última vitória do Peixe na competição foi contra a Chapecoense na 14ª rodada.