Liberados pelo DM, Zanocelo e Tardelli reforçam o Santos contra o RB Bragantino

Vinicius Zanocelo jogando pelo Santos na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Liberados pelo Departamento Médico, o meia Vinicius Zanocelo e o atacante Diego Tardelli serão reforços do Santos para a partida desta quarta-feira (10) contra o Red Bull Bragantino, às 19h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tardelli apresentou uma virose pouco tempo antes do clássico contra o Palmeiras no último domingo (7) e foi cortado da partida. Raniel, que assumiu a vaga, não teve grande atuação. Porém, o camisa 99 deve ser titular contra o clube de Bragança Paulista.

Já Zanocelo saiu mancando após o final da partida contra o Alviverde e gerou uma preocupação nos bastidores. Entretanto, após exames realizados no CT Rei Pelé, foram constatadas apenas câimbras por conta do esforço físico e estará à disposição para o confronto.

Vale lembrar que o zagueiro Emiliano Velázquez teve lesão na posterior da coxa constatada após exames e não tem previsão de retorno. O uruguaio fará tratamentos intensivos para se recuperar e poder jogar ainda nesse ano.

Com a derrota para o Palmeiras, o Santos caiu para a 16ª colocação do Brasileirão e está com 35 pontos. Porém, a diferença de cinco pontos para o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento, se manteve. Vale lembrar que o clube pernambucano tem uma partida a mais em relação ao Peixe.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game